CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2016

    Filho de vice-prefeito é preso em veículo com droga na BR-060

    Um dos presos é filho de vice-prefeito e o outro, funcionário do Conselho Tutelar daquele município (Foto: Robson Maciel / Nioaque Fotos)

    Dois homens foram presos com 93 quilos de maconha na BR-060 no trevo que dá acesso a Guia Lopes da Laguna, a 227 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, um deles foi identificado como Francisleno de Oliveira Alves, 24 anos, filho do vice-prefeito de Aquidauana, Sebastião Souza Alves (PP).

    O comparsa, conforme o jornal local, é José Erasmo Campos da Silva, de 36 anos, motorista do conselho tutelar daquele município.

    Uma equipe de policiais militares patrulhava a região do trevo quando avistou o Classic onde estava a dupla. Ao abordarem o veículo, avistaram a droga no banco de trás.

    Silva disse aos policiais que Alves o procurou pedindo para levá-lo em uma viagem, mas não disse que iria buscar drogas. O automóvel era locado. Eles seguiram até um ponto às margens da rodovia onde um desconhecido entregou os entorpecentes e foi embora.

    O filho do vice de Aquidauana disse que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Contra ele havia ainda um mandado de prisão em aberto por roubo. Diante dos fatos, os dois foram levados até a delegacia de Polícia Civil local.



    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/filho-de-vice-prefeito-e-preso-em-veiculo-com-droga-na-br-060

    --