CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2016

    Em seis meses, PM prendeu 2 mil foragidos e recuperou 1,2 mil veículos

    O subcomandante da Polícia Militar, coronel Francisco de Assis Ovelar. (Foto: Divulgação)

    Em seis meses, a PM (Policia Militar de Mato Grosso do Sul), prendeu 2 mil foragidos da Justiça e recuperou mais de 1,2 mil veículos roubados. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (27) pela PM e resultam do programa “MS Mais Seguro”.

    Segundo a instituição, no primeiro semestre deste ano , ainda foram apreendidas 66 toneladas de drogas e 531 armas de fogos. Além disso, 18.347 pessoas foram encaminhadas até as delegacias para averiguação de pequenos crimes.

    O subcomandante da Polícia Militar, coronel Francisco de Assis Ovelar, destacou que todas essas ações refletem numa diminuição da criminalidade em todo o Estado, além na redução de acidentes de trânsito com vítimas fatais. “Nosso trabalho é voltado para a preservação da integridade física e patrimonial da população", disse.

    Segundo o coronel Ovelar, Campo Grande hoje figura entre as três capitais do País com menor número de homicídios, assim como Mato Grosso do Sul que hoje é o terceiro Estado com menor índice de violência do Brasil.

    “Estamos intensificando nossas operações em rodoviárias, estradas, e também estamos intensificando as Blitz com o uso do bafômetro, sempre buscando tirar de circulação pessoas que tenham alguma dívida em aberto com a justiça ou que estejam cometendo algum tipo de infração”, finalizou.




    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/em-seis-meses-pm-prendeu-2-mil-foragidos-e-recuperou-1-2-mil-veiculos

    --