CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2016

    ELEIÇÕES 2016| Rose promete na Capital "o mesmo que está sendo feito no governo"

    Rose discursa em convenção tucana que a confirma como candidata a prefeita pelo PSDB (Foto: Alcides Neto)

    “Vamos fazer em Campo Grande o que está sendo feito no Governo do Estado”. A frase sintetiza o discurso da vice-governadora Rose Modesto, anunciada oficialmente como candidata do PSDB à Prefeitura da Capital em convenção no Rádio Clube campo, na manhã deste sábado (30).

    A tucana chegou ao local às 10h50, dez minutos antes do governador, Reinaldo Azambuja, que viajou do interior, onde já participava de eventos relacionados à campanha eleitoral deste ano.

    Rose tinha ao lado seu coordenador de campanha, Carlos Alberto de Assis, que deixa a pasta de Administração da gestão de Reinaldo para trabalhar no pleito, e o ex-presidente do Sebrae, Claudio Mendonça, indicado pelo PR para ser o vice na chapa do PSDB.

    Assim que chegou, Rose fez um discurso para cerca de 5 mil pessoas, que lotam o ginásio do Rádio Clube. Disse estar realizando um sonho e que seu projeto para Campo Grande não é pessoal, mas resultado de um novo modelo político implantado em Mato Grosso do Sul quando Reinaldo assumiu o Governo do Estado, em 2015.

    “Campo Grande precisa de várias correções. A saúde está um caos, não existe transparência, a educação está sem rumo”, falou a candidata tucana – oficialmente, ela mesma se define ainda como pré-candidata, questão de formalidade, já que o termo definitivo só passa a ser usado após o registro oficial no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

    Ao falar dos problemas da cidade, reafirmou que pretende implantar na Prefeitura um modelo de gestão semelhante ao de Reinaldo. Citou a Caravana da Saúde, considerado o maior programa público do setor já feito no Estado, investimentos em segurança, a valorização de professores, aumento da transparência e ações sociais como algumas das realizações dos tucanos em nível estadual.

    A candidata tucana ainda ressaltou o fato de ser ficha limpa. “Jamais respondi processo e nunca fui denunciada por qualquer crime. Ando de cabeça erguida por Campo Grande”, discursou, concluindo: “Não haverá nesta eleição projeto com qualidade e força, empenho como o nosso”.

    Por fim, Rose apresentou Mendonça. “Estou trabalhando com a Rose e estarei preparado para ajudar na gestão de Campo Grande”, disse o candidato a vice.
    Mendonça e Rose diante de correligionários na convenção que lota o ginásio do Rádio Clube (Foto: Alcides Neto)




    Fonte: campograndnews
    Por: Waldemar Gonçalves e Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/rose-promete-na-capital-o-mesmo-que-esta-sendo-feito-no-governo

    --