CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2016

    Deputado Amarildo Cruz cobra a entrega de 40 unidades habitacionais em Anaurilândia

    deputado estadual Amarildo Cruz (PT) - Arquivo

    O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou hoje (13) ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, empenho para a conclusão das obras de 40 unidades habitacionais, no município de Anaurilândia. Do total das casas, 20 delas deveriam ser construídas no Distrito da Vila Quebracho, no mesmo município.

    O documento com a reivindicação chegou ao conhecimento do deputado por meio do Vereador Amauri Queiroz Monteiro, e consta que a construção das casas em Anaurilândia foi iniciada em 2012, pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Já em Vila Quebracho, as construções se quer foram iniciadas.

    "As obras foram iniciadas há quatro anos, porém não foram concluídas e encontram-se abandonadas, gerando grande prejuízo financeiro. Além disso, temos que pensar nas 40 famílias de baixa renda que aguardam ansiosamente pela entrega da sua casa própria. Não podemos deixar um empreendimento como esse parado. É preciso esforços para que esse projeto seja concluído", falou o deputado Amarildo Cruz.

    A presente indicação será encaminhada com cópia à Secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Lopez para que tome providências junto ao Governador do Estado.




    Fonte: ASSECOM
    --