CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/07/2016

    CLIMA| Terça-feira de tempo seco e a máxima atinge 29ºC no Estado

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 11ºC e tempo parcialmente nublado. 

    Reprodução

    A terça-feira (19) amanheceu fria, principalmente na região Sul, com mínima de 8ºC. Para hoje, a previsão é de temperaturas em elevação no decorrer do dia, umidade relativa do ar em 25% e máxima de 29ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 11ºC e tempo parcialmente nublado. A manhã será de poucas nuvens no céu e com vento fraco. As temperaturas se elevam à tarde para 26ºC, com névoa seca e umidade baixa relativa do ar em 30%.

    Dia frio no Sul e Sudoeste do Estado, com mínima de 8ºC. Em Sete Quedas, Amambai e Itaquiraí, a manhã será nublada, mas não deve chover. À tarde será de névoa seca, máxima de 24ºC e umidade relativa do ar um pouco mais alta que a Capital, 35%.

    No Leste do Estado, o dia amanheceu com mínima de 12ºC. Três Lagoas e Água Clara, a manhã será com poucas nuvens no céu e as temperaturas começam a se elevar atingindo 26ºC à tarde. A umidade do ar na região será de 25%.

    Em Sidrolândia, Terenos e Jaraguari, os termômetros registraram ao amanhecer 12ºC, mas o clima na região vai esquentar e atingir 29ºC. A previsão para tarde é de névoa seca e baixa umidade do ar, marcando 25%.




    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/terca-feira-de-tempo-seco-e-a-maxima-atinge-29oc-no-estado

    --