CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/07/2016

    CLIMA| Sexta-feira de sol em todo o Estado, com máxima de 31ºC e baixa umidade do ar

    Em Campo Grande, a mínima pela manhã foi de 11ºC. O céu fica coberto com névoa seca durante o dia e à tarde, quando as temperaturas se elevam para 28ºC.

    Reprodução

    A sexta-feira (22) amanheceu com céu claro, vento frio e mínima de 7ºC na região Sul do Estado. A previsão para hoje é de baixa umidade do ar, máxima de 31ºC e névoa seca em todas as regiões, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, a mínima pela manhã foi de 11ºC. O céu fica coberto com névoa seca durante o dia e à tarde, quando as temperaturas se elevam para 28ºC. Não há previsão de chuvas e a umidade do ar na Capital fica em 30%.

    Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo, mínima de 10ºC nesta manhã com névoa seca. A umidade do ar fica 30% na região Leste do Estado e a máxima à tarde chega a 28ºC.

    Região Sul do Estado marcou 7ºC ao amanhecer. Em Dourados, Fátima do Sul e Rio Brilhante, não deve chover hoje, a máxima atinge 28ºC e a umidade do ar fica em 35%.

    Sonora, Coxim, Jaraguari e Terenos, mínima de 10ºC pela manhã. As temperaturas se elevam no decorrer do dia e chegam a 31ºC. A umidade na região Centro-Norte será de 30%.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/sexta-feira-de-sol-em-todo-o-estado-com-maxima-de-31oc-e-baixa-umidade-do-ar

    --