CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/07/2016

    CLIMA| Frio chega ao Estado com chuvas e trovoadas nesta quarta-feira

    Na Capital, o dia amanheceu com vento, mínima de 12ºC e há grande possibilidade de chuva pela manhã e a tarde. A máxima não passa de 18ºC.

    Reprodução

    O frio está chegando a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (6) trazendo chuvas e trovoadas para todas as regiões do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima para hoje é de 25ºC.

    Segundo o instituto, rajadas de vento acima de 50 km/h faz com que as temperaturas caiam sobre o Sul e Oeste do Estado. Em Ponta Porã está chovendo nesta manhã e a mínima é de 8ºC. Em Dourados, Iguatemi e Naviraí, chove nesta manhã e a tarde, e a temperatura não passa de 18ºC.

    Na Capital, o dia amanheceu com vento, mínima de 12ºC e há grande possibilidade de chuva pela manhã e a tarde. A máxima não passa de 18ºC e o tempo permanece nublado a noite.

    Região Leste do Estado amanheceu com ventos fortes e termômetros registrando 14ºC. Deve chover em Três Lagoas e Água Clara, pela manhã e a tarde, com máxima de 25ºC. Não há previsão de chuvas para esta noite.

    Possibilidade de chuvas também na região Centro-Norte. Em Sidrolândia e Camapuã, a mínima registrada pela manhã é de 13ºC. Para a tarde, a previsão é de chuvas com máxima de 25ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/frio-chega-ao-estado-com-chuvas-e-trovoadas-nesta-quarta-feira

    --