CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/07/2016

    CLIMA| Dia amanhece frio em MS, mas temperaturas se elevam e atingem 32ºC

    Dia amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande, com mínima de 12ºC. A máxima na Capital será de 30ºC.

    Reprodução

    A quinta-feira (28) amanheceu fria em Mato Grosso do Sul com mínima de 6ºC na região Sul e 12ºC em Campo Grande. As temperaturas se elevam no decorrer do dia e chega a 32ºC. Não há previsão de chuvas para o Estado e a umidade baixa relativa do ar deve ficar em 30% conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, ventos frios ao amanhecer e tempo parcialmente nublado e mínima de 12ºC. Para à tarde, as temperaturas se elevam e atingem 30ºC, com umidade relativa do ar em 30%.

    Na região Centro-Norte, em Sonora, Coxim, Jaraguari e Rio Verde, o dia amanheceu com mínima de 14ºC. Por lá, o clima esquenta no decorrer do dia e os termômetros registram durante à tarde máxima de 32ºC.

    Já em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, o dia amanheceu com mínima de 14ºC e poucas nuvens no céu. A temperatura se eleva no decorrer do dia e atinge 32ºC. Não deve chover na região do Pantanal.

    O Sul do Estado teve a menor temperatura registrada nesta quinta-feira, 6ºC e poucas nuvens no céu. O clima esquenta em Dourados e Ponta Porã e a temperatura máxima será de 28ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/dia-amanhece-frio-em-ms-mas-temperaturas-se-elevam-e-atingem-32oc

    --