CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/07/2016

    CLIMA| Dia amanhece com mínima de 5ºC, mas temperaturas se elevam à tarde

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 11ºC e poucas nuvens no céu. A previsão para tarde é de 26ºC. 

    Reprodução

    A quarta-feira (20) amanheceu fria em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, especialmente no Sul do Estado, com termômetros marcando 5ºC. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas se elevam no decorrer do dia, atingem 30ºC e não há previsão de chuvas para hoje.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 11ºC e poucas nuvens no céu. A previsão para tarde é de 26ºC e a umidade baixa relativa do ar marca 35%.As temperaturas devem cair no fim do dia.

    Manhã fria e nublada na região Sul, em Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul e Rio Brilhante, com mínima de 5ºC. Com o sol aparecendo no decorrer do dia, as temperaturas sobem para 22ºC e não deve chover na região.

    Municípios do Pantanal de Mato Grosso do Sul registram nesta manhã 8ºC. O clima esquenta em Miranda e Porto Murtinho e a máxima atinge 27ºC.

    Região Leste do Estado também marca 8ºC nesta manhã. As temperaturas sobem quando o sol aparece e deve fazer 27ºC em Ribas do Rio Pardo e Água Clara.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/dia-amanhece-com-minima-de-5oc-mas-temperaturas-se-elevam-a-tarde

    --