CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2016

    Casal é flagrado fazendo sexo próximo de avenida movimentada e viraliza

    Aconteceu na Bielorrússia

    (Foto: Reprodução/Twitter)

    Um casal foi visto fazendo sexo em uma calçada em plena luz do dia. A imagem, que foi postada inicialmente no Twitter, logo viralizou para outras redes sociais. Segundo informações do jornal "Daily Mail", a cena ocorreu em Minsk, na Bielorrússia.

    A polícia está tentando identificar o casal, que pode ser acusado de atentado ao pudor. A mulher que postou a foto pela primeira vez também poderá ser indiciada por disseminação de material pornográfico.

    Aparentemente, o local onde o casal estava ficava próximo à uma avenida movimentada. Os internautas não perderam a oportunidade e zombaram da cena: "Você nunca sabe quando o amor e a paixão vão te pegar", escreveu um deles. "Apenas faça isso", comentou outro.

    Há pessoas que não se importam em fazer sexo na rua e há, também, aquelas que afirmam não ser fácil protagonizar uma cena "quente" em frente às câmeras.



    Fonte: RedeTV
    Link original: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/casal-e-flagrado-fazendo-sexo-proximo-a-avenida-movimentada-e-viraliza

    --