CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2016

    BATAYPORÃ| Sanesul vai investir R$ 4,8 milhões na implantação do sistema de esgoto

    Ordem de serviço para início das obras foi assinada no dia 04 de julho

    Diretor da Sanesul e prefeito conversam sobre investimentos

    O diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Soukef, se reuniu nesta quarta-feira (13) com o prefeito de Batayporã, Alberto Luiz Sãovesso para tratar de investimentos da Sanesul no município. Durante a reunião, realizada na sede da Sanesul, em Campo Grande, o diretor André Soukef repassou ao prefeito informações sobre a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário na cidade.

    No dia 04 de julho foi assinada a ordem de início de serviço da obra, que contempla a construção de uma Estação de Tratamento de Esgotos com capacidade para tratar 13,5 litros de efluentes por segundo, construção de uma estação elevatória, 1.553 metros de linha de recalque, 561 metros de coletor tronco, 770 metros de emissário além da construção de 4.721 metros de rede coletora de esgoto e 832 ligações domiciliares de esgoto e interligação da rede existente ao novo sistema.

    As obras serão executadas com recursos próprios da Sanesul, investimento de R$ 4.853.101,48. A previsão de conclusão é de 18 meses.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Larissa Almeida

    --