CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2016

    Amigo tenta vingar morte em campo de futebol e acaba preso com arma de fogo

    Foi reconhecido pela roupa que usava

    Homicídio ocorreu na final de campeonato (Reprodução)


    Na tarde de domingo (10), por volta das 15 horas, Clóvis Pereira Torrico, de 20 anos, foi preso portando ilegalmente uma arma de fogo na região do Nova Lima, ao norte da Capital. 

    Ele teria tentado vingar a morte de Pedro Henrique Souza Prado, de 21 anos, que ocorreu por volta do meio-dia em um campo de futebol no Jardim Columbia.

    Policiais militares foram acionados horas após o homicídio para atenderem uma ocorrência de ameaça na Rua Lino Villacha. No local, a equipe conversou com a mãe da vítima. Ela relatou que o filho mora na residência e que estava sozinho quando chegaram quatro rapazes em duas motocicletas.

    Dois suspeitos estavam armados, conforme a testemunha, e começaram a atirar contra a porta e a parede, tentando atingir o morador. Assim que soube do fato a mãe foi até a casa do filho e ficou sabendo que ele havia conseguido fugir e se esconder. Testemunhas revelaram que um dos autores dos disparos vestia uma camisa da seleção brasileira e os militares iniciaram buscas.

    Em rondas, os policiais localizaram Clóvis, vestido com a camisa da seleção, e ele ainda tentou jogar um objeto no chão. Foi constatado que ele estava com um revólver calibre .38 e acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, ele teria tentado vingar a morte do amigo, atirando em um suspeito de participar do crime.

    Homicídio

    Pedro Henrique assistia ao jogo de futebol em um campo na Rua Pindaré, quando foi esfaqueado. Conforme informações de testemunhas, ocorria a final do campeonato Jardim Columbia, entre os times 'Amigos do Ivanor' e 'Porto'.

    O rapaz estava atrás de um dos gols quando foi atacado. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o jovem foi socorrido em estado grave.

    A ambulância precisou parar no caminho ao hospital para tentar reanimar a vítima, que não resistiu.

    O corpo foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia para ser analisado pela Perícia.



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/amigo-tenta-vingar-morte-campo-futebol-acaba-preso-arma-fogo-307553

    --