CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2016

    Ameaça de bomba na Unijorge vira piada nas redes sociais

    Reprodução

    O caso envolvendo ameaça de bomba na Universidade Jorge Amado (Unijorge) neste domingo (24) terminou com prisão de Frank Oliveira da Costa, que não estava portando nenhum artefato explosivo ou armas, conforme informações da polícia. No entanto, em meio ao pânico gerado entre os candidatos que fariam a prova do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na unidade, o episódio acabou gerando piadas nas redes sociais.

    Enquanto o prédio era evacuado e agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) tentavam convencer o homem a se entregar em uma sala da universidade, um internauta usou seu perfil na rede social Instagram para postar uma selfie ironizando a situação:

    Nas redes sociais Twitter e Facebook, também foram várias as postagens em que os usuários apelavam ao humor com tiradas sobre o momento de terror.


    Apesar do humor utilizado por muitos, houve críticas a publicações em que insinuavam caráter xenofóbico em relação aos baianos, como a que segue:


    A usuária do Twitter, Luana Moraes, também reclamou das brincadeiras a respeito do momento tenso vivenciado por centenas de aspirantes ao posto de advogado.





    Fonte: Bocão News
    Link original: http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/149966,ameaca-de-bomba-na-unijorge-vira-piada-nas-redes-sociais.html

    --