CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/07/2016

    Adolescente de 15 anos foi morto com três tiros e autor está foragido

    Marca de sangue na Rua José Nogueira Vieira, onde garoto foi morto. (Foto: Fernando Antunes)

    Foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Pain, 15 anos, o adolescente morto a tiros no início da noite desta terça-feira (19) na Rua José Nogueira Vieira, bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. O autor do crime não foi preso, mas há informações de que ele estava em uma Saveiro de cor prata.

    Conforme a polícia, o garoto foi atingido por três tiros, que o acertaram nas costas, panturrilha e na mão. Testemunhas disseram aos policiais que uma Saveiro prata passou ao lado dele, e um dos ocupantes desse veículo atirou contra a vítima e fugiu.

    Uma pessoa informou a polícia que o garoto estava com um revólver na cintura, mas a perícia só encontrou o coldre da arma junto a ele.

    No local do crime, moradores que não quiseram se identificar, disseram que o adolescente era morador do bairro Tiradentes, mas que não o conheciam.

    Um comerciante, que também não informou sua identificação, disse que ouviu os tiros, mas não viu como o crime ocorreu: "Me escondi assim que escutei o barulho", contou.

    A polícia investiga o caso, mas nenhum suspeito foi preso.



    Fonte: campograndenews
    Por: Luana Rodrigues e Mara Riveiros
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/adolescente-de-15-anos-foi-morto-com-tres-tiros-e-autor-esta-foragido

    --