Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2016

    Médico fica ferido em acidente depois de jovem embriagado furar sinal

    Vítima foi levada para a Santa Casa


    Jovem que estaria embriagado provoca acidente ao furar sinal, na Capital (Foto: Arlindo Florentino)

    Um acidente por volta das 7 horas da manhã deste sábado (25) deixou um médico com ferimentos depois que um jovem, de 23 anos que teria acabado de sair de uma casa noturna, em Campo Grande, furou o sinal, na Avenida Afonso Pena com a Rua 25 de Dezembro.

    O jovem seguia sentido bairro-centro em alta velocidade conduzindo uma camionete S-10 quando ao chegar próximo a Rua 25 de Dezembro furou o sinal colidindo contra um veículo Renault Sandero, que era conduzido por um médico, de 51 anos.
    Autor teria tentado se livrar de garrafas de cerveja que estavam no carro (Foto: Arlindo Florentino)

    Depois da colisão, o Renault Sandero rodou na pista e colidiu com o veículo Suzuki Vitara, conduzido por um idoso, de 60 anos. Com o impacto, o médico bateu a cabeça e ficou desacordado por um tempo ficando retido no carro.

    O idoso e o jovem, que provocou o acidente, nada sofreram. De acordo com testemunhas, o jovem vinha em alta velocidade e ao provocar o acidente tentou se ‘livrar’ de garrafas de cerveja que estavam dentro do veículo.
    (Foto: Arlindo Florentino)

    Ainda de acordo com informações, o rapaz estava saindo de uma casa noturna e em visível estado de embriaguez, que foi constatado pelo polícia por causa da fala pastosa, olhos avermelhados. O jovem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia de Polícia.

    O médico foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa da Capital. A mãe do jovem foi até o local do acidente e teria pedido desculpas aos motoristas pelo acidente provocado pelo filho.




    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/medico-fica-ferido-acidente-embriagado-furar-sinal-305840

    --