Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    01/06/2016

    Governador se reúne com deputados para discutir produção de leite em MS

    Encontro é referente a comemoração ao dia do leite

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Arquivo)

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reúne, nesta quarta-feira (1º), com deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O encontro, marcado para as 8 horas, tem o objetivo de discutir a cadeia produtiva do leite e acontece em comemoração ao dia do leite, segundo o Executivo Estadual.

    Ainda conforme o governo, a reunião de hoje é para divulgar e pedir apoio nas ações realizadas pelas instituições representantes do setor no Estado. A data comemorativa foi criada em 2001 pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação e tem o intuito de incentivar o consumo de lácteos.

    O evento compõe as comemorações da Semana Sul-mato-grossense do Leite, que ocorrerá até 5 de junho, que conta o apoio do governo estadual, por meio da Sepaf-MS (Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar) e da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite.



    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-se-reune-com-deputados-para-discutir-producao-de-leite-em-ms