Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2016

    Governador lança programa de investimento na Segurança Pública

    Projeto prevê investimento em armas e viaturas

    governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) - Arquivo

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), o programa MS Mais Seguro, nesta terça-feira (14), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a partir das 7h45. A solenidade contará também com o secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), José Carlos Barbosa.

    De acordo com o Executivo Estadual, o programa vai garantir "milhões de investimentos na segurança pública". A ideia, ainda de acordo com o governo, é priorizar todas as forças e instituições da segurança pública, com investimentos em viaturas, armas e equipamentos de salvamento e proteção.

    Ainda não foram divulgados detalhes a respeito do projeto, bem como do quanto será investido.



    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-lanca-programa-de-investimento-na-seguranca-publica

    --