Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2016

    ANAURILÂNDIA| Homem agride e esfaqueia mulher em via pública e acaba preso

    Reprodução

    Marcos Ferreira da Silva, 51, foi preso acusado de esfaquear várias vezes a mulher de 25 anos. O caso aconteceu na rua Mato Grosso, centro de Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande, por volta de 20h de ontem (13).

    Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria batendo na mulher e que sacou uma faca e começou a golpeá-la.

    Os policiais foram até o local e encontraram o casal, sendo que a mulher estava com ferimentos no tórax. Ela relatou aos policias que lutou com Marcos para se defender e após ser esfaqueada, conseguiu tirar a faca da mão do homem.

    Marcos confirmou a agressão, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A mulher foi levada para o hospital para receber atendimento médico. A arma usada no crime foi apreendida.




    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-agride-e-esfaqueia-mulher-em-via-publica-e-acaba-preso

    --