Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    01/05/2016

    Câmara vai realizar audiência sobre aumento de tarifa de energia

    Vereadores irão realizar audiência pública e solenidade nesta semana (Foto: Arquivo)

    A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta semana, audiência pública sobre o aumento da cobrança na tarifa de energia elétrica da Capital, assim como outros temas relacionados, como fechamento de postos de atendimento e recursos do Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).

    O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (05), a partir das 14h, no plenarinho da Câmara Municipal. A audiência foi proposta pela Comissão Especial sobre o tema, formada pelos vereadores Chiquinho Telles (PSD), Edson Shimabukuro (PTB) Mario Cesar (PMDB), Carlos Borges (PSB) e Eduardo Romero (Rede).

    Os vereadores ainda realizam na próxima quarta-feira (04), uma solenidade em homenagem ao "Dia Municipal do Líder Comunitário". O evento ocorre no auditório da Casa de Leis, a partir das 19h. Serão entregues troféus a lideranças indicadas pelos parlamentares, que contribuíram para diferentes bairros da cidade.

    A intenção desta premiação é reconhecer e valorizar o trabalhos destas lideranças, que são dirigentes de associações de moradores e de entidades, assim como cidadãos de destaque em muitas comunidades. Desde o começo dos trabalhos deste mandato, os vereadores alegam que tentam se aproximar dos bairros, tanto com ações itinerantes e até sessões comunitárias.



    Fonte: campograndnews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/camara-vai-realizar-audiencia-sobre-aumento-de-tarifa-de-energia