![]() |
A droga estava escondida nos bancos, portas, porta malas e painel do veículo. (Foto: PRF) |
Marcos Valério Moraes Alves, 47, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 409 kg de maconha que seria levada para Paulínia, em São Paulo. A apreensão aconteceu às 11h30 desta segunda-feira (30) na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, durante abordagem de rotina, policiais deram ordem de paradas a um veículo Hyundai IX 35 com placas de Goiás que ia para São Paulo.
Os policiais começaram uma vistoria minuciosa no carro e foram localizados ocultos nos bancos, portas, porta malas e painel 578 tabletes de maconha, que após serem pesados totalizaram 409 quilos da droga.
Questionado sobre a droga, Marcos relatou que a pegou em Dourados e levaria para o interior de São Paulo. Uma mulher que estava com ele alegou que apenas o acompanhava na viagem.
Foi constatado também, que o carro tem ocorrência de furto em Minas Gerais. A droga, um telefone celular da passageira e o veículo foram apreendidos. O autor foi autuado em flagrante.
Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-e-preso-em-flagrante-com-409-kg-de-maconha-na-br-267