Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    07/04/2016

    Novilho Precoce MS promove treinamento sobre manejo de pastagem

    Divulgação

    A Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores de Novilho Precoce (ASPNP) promove, no próximo sábado (9 de abril), um treinamento sobre manejo de pastagem com o Engenheiro Agrônomo e mestre em Ciência Ambiental e Pastagem, Felipe Moura. Direcionado para pecuaristas associados, o evento será realizado na Fazenda Santo Antônio do Retiro, em Campo Grande, localizada na saída para Sidrolândia.

    De acordo com o Diretor de Produção da ASPNP, Antônio João de Almeida, o objetivo é treinar equipes que trabalham no manejo de pastos adubados. “Trata-se de uma ação da Novilho Precoce para que os associados melhorem o sistema de produção dentro da fazenda, fomentando a lucratividade com a pecuária de corte”.

    As vagas são limitadas e o associado deve realizar a inscrição com o setor administrativo da ASPNP. O treinamento acontece das 7h30 às 13h e conta com apoio da Phibro, da Cosmocel e da Camda (Cooperativa Agropecuária). Mais informações podem ser obtidas no site www.novilhoms.com.br.

    Sobre a Novilho Precoce MS

    A Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores de Novilho Precoce - ASPNP, sediada em Campo Grande-MS, foi fundada em 1998 por um grupo de pecuaristas com o objetivo de atender a crescente demanda por carne bovina de qualidade comprovada. Desde então, a ASPNP vem proporcionando aos seus associados melhores condições para a negociação de seus produtos, mediante o estabelecimento de parcerias com frigoríficos, supermercados e distribuidores, com o compromisso de oferecer produtos de qualidade com regularidade e sustentabilidade.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Bruna Lucianer