![]() |
Corpo de vítima esfaqueada ficou entre o meio-fio e a calçada no Jardim Imperial. (Foto: Fernando Antunes) |
Carlos Dutra Araújo foi morto a facadas, no final da tarde deste sábado (19), na Rua Carlos de Carvalho, no Jardim Imperial, região Norte de Campo Grande. O irmão da vítima, chegou instantes depois ao local do crime e disse que Araújo estava de bicicleta, foi atropelado e esfaqueado.
Tudo indica que a confusão começou próximo a um bar na Rua Nacional, no mesmo bairro. A vítima tentou fugir dos agressores, mas teria sido derrubada da bicicleta, atropelada e, mesmo ferida, ainda conseguiu correr e caiu entre a calçada e o meio-fio de uma casa, na mesma rua.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Segundo os militares foram várias facadas na parte da frente do corpo. Araújo vestia calça jeans, camiseta, sapatos e estava caído de lado.
A bicicleta da vítima foi encontrada em frente ao bar, na Rua Nacional, a cerca de 150 metros do corpo. A Polícia Civil e a Perícia continuam no local em busca de mais informações.
Sábado violento
Na tarde deste sábado, a Polícia Militar registrou outros dois esfaqueamentos em bairros da região Norte de Campo Grande. No jardim Cerejeiras um corpo também foi encontrado, mas a polícia ainda não tem pistas das circunstâncias do crime.
Fonte: campograndenews
por: Thiago de Souza e Viviane Oliveira
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/homem-e-morto-a-facadas-apos-confusao-em-bar-no-jardim-imperial