Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2016

    BATAGUASSU| BR-267 é liberada, mas manifestação continua de forma pacífica

    Protesto fechou as duas vias entre São Paulo e Mato Grosso do Sul (Foto:Site Da Hora Bataguassu)

    Os manifestantes que realizavam interdição na BR-267, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, deslocaram-se para o lado paulista.

    Na tarde desta quinta-feira (17), 70 manifestantes, entre caminhoneiros e ruralistas, bloquearam a rodovia na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. O protesto pediu a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República.

    A manifestação continua de forma pacífica e o trânsito ainda está lento. Conforme matéria publicada mais cedo, a manifestação começou no fim da manhã, em Bataguassu, e do lado paulista em Presidente Epitácio.



    Fonte: campograndnews
    por: Mariana Castelar
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/br-267-e-liberada-mas-manifestacao-continua-de-forma-pacifica