Algumas casas localizadas na Vila dos Navegantes em Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, voltaram a ser inundadas neste sábado (27) pelas águas do rio Dourados.
De acordo com informações do site Siliga News, os lagos localizados na entrada da cidade, também encheram em decorrência das chuvas e é possível ver que a academia ao ar livre na Orla de Fátima do Sul foi alagada.
O Rio Dourados subiu cinco metros durante a noite desta sexta-feira (26) e está próximo de atingir o nível crítico, de acordo com a Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul).
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a previsão é de mais chuvas neste fim de semana, na região Sul de Mato Grosso do Sul.
![]() |
| Academia ao ar livre foi inundada por lago na região. (Foto: Ribeiro Junior/ Siliga News) |
Fonte: campograndenews
Por: Renata Volpe Haddad
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/em-fatima-do-sul-casas-voltam-a-ser-inundadas-por-cheia-em-rio


