CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/02/2016

    BIZARRO| Pai mata bebê de 3 meses e come coração após uso de drogas

    Reprodução/Vídeo

    Em um vilarejo de Zabaikalsk, perto de Ulan-Ude, capital da República de Buryatia, na Rússia, um pai, se é que da pra chamar de pai, matou sua filha de 3 meses e comeu seu coração. Ele estava sob efeito de um droga chamada “spice”, segundo ele, ele matou a menina porque pensou que ela estava possuída por um demônio e ele esta realizando exorcismo. De forma que, para expulsar os demônios, o pai de 31 anos pegou a menina, bateu contra parede, a esfaqueou com um caco de espelho quebrado, e em seguida com o peito aberto arrancou seu coração e comeu ele cru.

    Segundo as informações a esposa e mãe tentou detê-lo, só que ele a espancou e depois tentou empurrar o corpo da menina de volta em sua barriga. A mulher acabou correndo para casa de um vizinho e ligou para a policia. Quando a policia apareceu, o homem atacou eles também.

    A mulher/mãe/esposa declarou que o homem era um pai exemplar e que amava a filha, e trabalhou duro todos os dias para sustenta-la. Ele era conhecido pela sua atitude amigável com os vizinhos, e nunca teve nenhuma situação parecida exposta. Somente depois do uso da droga ele se transformou nesse monstro. Depois de sóbrio, o homem disse aos investigadores que ele pensou que estava no inferno e de fato estava vendo demônios, na cabeça dele ele estava protegendo a família e tentando expulsar os demônios.

    Segue o vídeo:







    Fonte: IssoéBizarro
    Por: Joseph Abdias