Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2016

    Advogada de Campo Grande morre em acidente aéreo no Paraná

    Destroços do avião onde estava a advogada (Foto: Polícia Militar do Paraná)

    A advogada Jane Resina (Foto: Reprodução / Facebook)
    A advogada Jane Resina Fernandes de Oliveira, de Campo Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (26), após o avião em que estava cair no município de Jaguapitã, próximo ao município de Londrina, a noroeste do Paraná. O piloto da aeronave, identificado como Vagner Gonçalves de Lima, seria o outro ocupante e também morreu no local.

    Segundo informações da polícia local, o avião caiu na área da Fazenda Céu Azul por volta do meio-dia (horário de MS). O escritório da advogada em Campo Grande confirmou que ela estava no avião e morreu em decorrência da queda.

    Ainda de acordo informações da Polícia Militar em Jaguapitã, equipes de perícia e de medicina legal se deslocaram para o local do acidente. O avião teria decolado em Campo Grande rumo a Londrina e não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

    Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que o marido de Jane, Paulo César Marcon, também estava no avião. Em Jaguapitã, no entanto, não há esta confirmação.

    Avião caiu em uma plantação de soja em Jaguapitã (Foto: Sesp/Divulgação)






    Fonte: campograndenews
    Por: Waldemar Gonçalves e Mariana Rodrigues, com a redação
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/advogada-de-campo-grande-morre-em-acidente-aereo-no-parana