Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    12/01/2016

    Saiba onde a BR-163/MS opera em pare-e-siga da CCR MSVia

    Reprodução

    Motoristas que pretendem seguir viagem pela BR-163/MS nesta terça-feira (12/01) devem ficar atentos aos trechos da rodovia que operam em sistema de pare-e-siga da CCR MSVia, devido à realização de obras e serviços de melhoria.

    Segundo o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, “o respeito à sinalização de obras é muito importante, porque essas intervenções podem provocar pontos de lentidão e eventuais retenções de tráfego, o que sempre exige mais cuidado”, diz o engenheiro.

    Pontos que operam em pare-e-siga:

    • Rio Verde de Mato Grosso – do km 677 ao 676;
    • Eldorado – entre os kms 59 e 58.

    Todos os trechos estão sinalizados. Em caso de chuvas, as obras poderão ser interrompidas.

    A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site MSVIA em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).



    Fonte: ASSECOM/CCR