Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2016

    MPE vai arquivar investigação contra Puccinelli e pecuarista sobre fazendas

    Informações são do Diário Oficial desta segunda-feira

    Arquivo

    O MPE (Ministério Público Estadual) vai arquivar dentro de 10 dias o procedimento preparatório acerca do ex-governador do Estado. André Puccinelli (PMDB), bem como do administrador e pecuarista Mauro Cavalli. A apuração gira em torno de posses rurais supostamente do peemedebista, porém compradas em nome do segundo citado.

    Conforme informações do Diário Oficial do MPE desta segunda-feira (1°), interessados em se manifestar sobre o caso devem apresentar razões escritas, peças informativas ou documentos que serão juntados ao procedimento preparatório nos próximos 10 dias.

    A apuração tinha como objetivo investigar “aquisições de imóveis rurais, em tese, pelo ex-governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, por intermédio de Mauro Cavalli”.

    O pecuarista foi coordenador-geral de licitação da Semad (Secretaria Municipal de Administração de Campo Grande) quando Puccinelli ainda era prefeito de Campo Grande.




    Fonte: Midiamax
    Por: Jéssica Benitez
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/mpe-vai-arquivar-investigacao-contra-puccinelli-pecuarista-sobre-propriedades-rurais-288628