CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/01/2016

    DOURADOS, MS| Vencimento da cota única do IPTU será no dia 10 de fevereiro

    O vencimento da cota única e da primeira parcela do IPTU/2016 será no dia 10 de fevereiro e não haverá prorrogação.

    Pagamento antes do vencimento proporciona descontos - Foto: Assecom
    Todo contribuinte que não tiver débitos com a prefeitura e quiser pagar o IPTU em cota única tem 20% de desconto. Já aquele que há quatro anos paga o imposto à vista, é incluído no programa Bom Pagador e ganha mais 10% de desconto, ou seja, sobe para 30% a redução sob o valor total. 

    Segundo a Central de Atendimento ao Cidadão, caso o contribuinte não tenha recebido o boleto até o dia 1º de fevereiro, pode imprimir pela internet na pagina da Prefeitura Municipal – www.dourados.ms.gov.br ou comparecer a Central de Atendimento ao Cidadão, e solicitar a emissão do boleto.

    A Central está aberta para atendimento ao público das 07h30 às 13h30. A prefeitura alerta ainda para os contribuintes para ficarem atentos ao prazo pois, nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro a Central de Atendimento ao Cidadão não fará atendimento ao público, visto que foi decretado ponto facultativo em virtude do feriado de Carnaval.

    A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na Avenida Presidente Vargas, 425 – Centro – em frente a Praça Antônio João.




    Fonte: ASSECOM