Vistoria começou nesta segunda-feira em Dourados e é necessária para renovar alvará anual disponibilizado aos táxis
![]() |
| Servidora da Agetran vistoria táxi em Dourados (Foto: Eliel Oliveira) |
Começou nesta segunda-feira (25) e segue até o dia 5 de fevereiro o prazo para vistoria dos veículos de táxi de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. A lista dos taxistas convocados foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 14 deste mês, que pode ser acessado no site www.dourados.ms.gov.br.
A vistoria é feita na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que funciona no piso superior do terminal rodoviário da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Segundo a prefeitura, os taxistas que estiverem na lista devem procurar o órgão até o dia 5 de fevereiro, das 7h30 às 13h30.
Além de itens de segurança obrigatórios, a vistoria inclui a documentação do condutor e do veículo. Após o serviço, o taxista recebe a autorização para retirada do alvará 2016. Os carros aprovados recebem um adesivo no para-brisa. Quem não fizer a vistoria recebe sanções administrativas e pode ter o alvará suspenso ou cassado se não regularizar a situação.
Fonte: campograndenews
por: Helio de Freitas, de Dourados
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/taxistas-tem-ate-5-de-fevereiro-para-fazer-vistoria-do-carro-na-agetran
