Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    05/01/2016

    CCR MSVia informa pare-e-siga na BR-163/MS

    Reprodução

    A CCR MSVia informa nesta terça-feira (05/01), os pontos da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga devido à realização de obras e serviços de melhoria nos locais.

    Keller Rodrigues, gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, recomenda atenção aos motoristas devido a eventuais congestionamentos que podem acontecer em razão das interdições parciais.

    “Ao reduzir a velocidade, o usuário consegue antecipar-se a eventuais imprevistos que podem acontecer durante o trajeto”, alerta. “O respeito à sinalização também é fundamental quando falamos em segurança”.

    Pontos que operam em pare-e-siga:

    • Caarapó – no km 216 e entre os kms 202 e 201;
    • Eldorado – entre os kms 60 e 59.

    Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas. Todos os locais estão sinalizados.

    A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).




    Fonte: ASSECOM/CCR