CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/12/2015

    Jovem morre em hospital após ser atingido por tiro em churrasco em MS

    Testemunhas disseram que vítima estava em churrasco em uma casa. Suspeito de atirar não foi identificado pela polícia. Caso foi em Aral Moreira.

    Divulgação

    Um jovem de 22 anos morreu no Hospital Municipal de Aral Moreira, a 373 km de Campo Grande, depois de ser atingido por um tiro na barriga na noite de segunda-feira (21). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado caído no chão, já ferido.

    Testemunhas disseram à polícia que ele estava na casa de uma mulher com outras pessoas quando ouviram um barulho que parecia ser fogo de artifício, por volta das 19h30 (de MS). Pouco tempo depois do barulho, as testemunhas viram a vítima deitada no chão, pedindo socorro e alegando dores na barriga.

    Nesse momento as testemunhas perceberam que ele estava ferido e o socorreram até o hospital municipal, onde ele morreu por volta das 23h. Nenhuma das testemunhas soube apontar o suspeito do crime. Elas também disseram desconhecer se a vítima tinha desavenças ou se estava sendo ameaçada.

    O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. Ninguém foi preso.




    Do G1 MS