Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2015

    Deputado estuda se filiar ao PMDB para concorrer a prefeito de Campo Grande

    Líder do PMDB apoia candidatura

    (Foto: Roberto Higa)

    Com pouca gente querendo se candidatar a prefeito de Campo Grande, o PMDB começa a ganhar interesse de aliados, que após muitos anos de parceria, colocam o nome à disposição para a disputa. É o caso do deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), que não descarta filiação ao PMDB.

    “Se eu for o candidato, me filio sim, de imediato”, declarou o deputado, sob olhar atento do colega na Assembleia, o líder do PMDB, deputado Eduardo Rocha. Indagado sobre a possibilidade, Rocha disse que há possibilidade disso acontecer.

    “É claro. Ele é novo, preparado, com tino empresarial. Não vejo problema nenhum do partido apoiar a candidatura dele”, declarou. Esta não seria a primeira vez que um deputado mudaria de partido para disputar pelo PMDB. Na última eleição o então deputado Edson Giroto saiu do PR para se candidatar pelo PMDB, mas acabou perdendo.

    Márcio Fernandes não esconde o interesse de disputar a Prefeitura de Campo Grande e, para isso, tenta apoio de lideranças tanto do PMDB quanto do PSDB. Ele foi da base de André Puccinelli (PMDB) e agora apoia Reinaldo Azambuja (PSDB), o que lhe dá esperança de ver o retorno deste apoio.

    “Estou trabalhando pelo apoio do PMDB, que sempre fui parceiro de primeira hora. Estou ouvindo a população, andando, conversando semanalmente em todos os bairros. Ainda é muito cedo para falar, mas estou fazendo meu trabalho. Também sou da base e companheiro do Reinaldo e é um partido que também pode agregar muito”, concluiu.



    Fonte: Midiamax
    Por: Wendell Reis
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/deputado-estuda-se-filiar-pmdb-concorrer-prefeito-campo-grande-282902