Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2015

    Vendaval derrubou pelo menos 60 árvores e destelhou casas

    Divulgação

    A chuva forte desta manhã acompanhada de vento de 52 km/h derrubou pelo menos 60 árvores em Campo Grande e destelhou quatro casas, conforme informações da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil. O temporal começou por volta das 5h e deixou vários pontos sem energia elétrica e semáforos desligados na região central.

    Na Rua Salmorão, na Cidade Morena, uma árvore caiu em cima de uma casa e destruiu parcialmente o telhado. Uma árvore caiu em cima da fiação elétrica na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal.

    Uma árvore de grande porto caiu sobre o muro e fiação próximo ao Bairro União. Na Rua Antônio Maria Coelho há pelo menos quatro galhos obstruindo parte da via e os semáforos entre as ruas Rui Barbosa e a 25 de Dezembro estão desligados. Ainda chove em várias regiões de Campo Grande. 

    Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva deve continuar durante todo o dia com trovoadas, temperatura na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Até agora, conforme o instituto, já choveu 28 milímetros.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Antônio Marques
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/vendaval-derrubou-pelo-menos-60-arvores-e-destelhou-casas