CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2015

    Nova cara do Pop-Rock nacional é "fruto da terra"

    Reprodução

    No dia 02 de dezembro, Campo Grande receberá o show de dois talentos do Pop/Rock nacional: O Melo e Digão, do Raimundos. O evento acontecerá no Blues Bar e terá como repertório clássicos do Rock e do Pop, nacionais e internacionais. A apresentação conta com um ineditismo: é a primeira vez que ambos artistas tocam juntos e se apresentam de forma "solo".

    A parceria artística surgiu da vontade de trazer ao público,de MS, a face ainda pouco conhecida do atual vocalista dos Raimundos. E da intenção de realizar a estreia da carreira solo de O Melo, na cidade onde o músico cresceu e descobriu sua vocação. 

    Mateus Melo, 21 anos, é carioca, mas veio morar em Campo Grande ainda menino. Na capital, descobriu cedo que era à música que queria se dedicar o resto da vida. Aos 12 anos, começou a estudar violão e guitarra. Aos 14, formou, junto com amigos da escola, a BRAZO. Uma banda local que estourou fazendo shows em escolas e diversas casas noturnas da cidade. Em 2008, chegaram a realizar 180 shows em três meses. 

    Com o fim da banda, O Melo deu novos rumos a sua carreira resolvendo estudar, entre outras coisas, produção musical em São Paulo. Em Sampa, onde reside atualmente, vem atuado como guitarrista na jazz band, Black Mantra. Além de guitarrista, O Melo também é compositor e já foi gravado por bandas como a Lion off the King. 

    Para seu projeto solo, o músico produziu e gravou seu primeiro CD. Algumas de suas músicas já tem clipes fazendo sucesso no youtube, como "Além dos limites" e "Promete pra mim". No último més, sua página no Facebook alcançou 80 mil likes. 

    O Show de O Melo e Digão contará com dois pontos de vendas de ingressos: Augusta Life Store (Rua 15 de novembro) e Sesamo Gelato (Rua Euclides da Cunha).



    Fonte: ASSECOM