Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2015

    Três Lagoas, MS: Filiados são beneficiados com ações propostas pelo Sindicato da Saúde

    Só neste ano mais de 40 mil reais estão sendo repassados aos filiados

    Divulgação

    O Sindicato da Saúde de Três Lagoas, por meio de seu presidente, João Carvalho, está realizando o repasse de cerca de 40 mil reais, parcelados, para seus filiados. O benefício foi conquistado por meio de ações judiciais sobre assiduidade e equiparação salarial, promovidas pela entidade sindical.

    Cerca de 8 pessoas já receberam o valor integral do processo de assiduidade,outras 21 estão recebendo mensalmente por meio de parcelas. O processo de equiparação salarial contemplou 38 pessoas, que estão recebendo em até oito parcelas o valor.

    Para o presidente, João Carvalho, o momento é de acreditar. “As pessoas precisam dar mais crédito ao sindicato, se tivemos êxito foi porque nossos filiados acreditaram e nós fomos movidos por isso”, finalizou.

    O Sindicato da Saúde luta diariamente para o reconhecimento da classe, melhores benefícios e condições de trabalho para seus filiados.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Cristiane Vieira