Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2015

    Super Torneio de Beach Tennis tem personalidades na disputa e premiação em dinheiro

    Divulgação
    Acontece entre os dias, 21 e 25 de outubro, a terceira edição do Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis e a novidade este ano será a participação de personalidades, como o secretário de administração e desburocratização Carlos Alberto de Assis, o diretor presidente da Fundesporte Marcelo Ferreira Miranda e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Hermas Renan Rodrigues.

    O Giro do Esporte é o programa da TV Educativa que aborda várias modalidades esportivas amadoras e profissionais e desde 2012 realiza um torneio com transmissão, ao vivo, das finais.

    No ano passado, o torneio reuniu mais de 80 duplas, e foi o maior realizado em Mato Grosso do Sul, desde que a modalidade chegou a capital, trazida pelo professor Mário Zeni, atual presidente da Federação de Beach Tennis do estado.

    O torneio acontece na praça esportiva Belmar Fidalgo e na AABB Campo Grande e tem na disputa nove categorias, entre elas a categoria por equipe, que terá, pela primeira vez, disputa nas areias de Campo Grande.

    A categoria com maior número de inscritos até agora é a dupla mista sub 15 que já contabilizou 14 duplas, mas outras categorias também estão bem procuradas e já são mais de 50 duplas confirmadas na disputa.

    Haverá troféus para os dois primeiros colocados de cada categoria e ainda premiação em dinheiro para as principais, que terão ainda transmissão das finais pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4 da tv aberta em Campo Grande, 15 da net ou ainda pelo site.

    As inscrições estão abertas podem ser feitas até o dia 19/10 pelo E-mail beachtennisfbtms@gmail.com.


    Divulgação


    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação



    Fonte: ASSECOM