Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    02/09/2015

    Professor Rinaldo incentiva atletas de MS para jogos escolares em Fortaleza

    deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB)

    Nesta terça-feira (1/9), o líder do governo deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul no encontro dos atletas que participarão dos Jogos Escolares da Juventude. São 143 jovens sul-mato-grossenses que irão representar o Estado em 11 modalidades de três a 13 de setembro em Fortaleza, no Ceará. 

    O parlamentar parabenizou a todos os envolvidos pelo empenho. “Estamos fazendo a diferença ao levar tantos jovens para os jogos. É por meio do esporte que teremos uma juventude mais sadia e com mais qualidade de vida no futuro. Em nome da Casa de Leis, agradeço a todos os atletas que estão colaborando para o desenvolvimento do Estado com a bandeira do esporte”, ressaltou. 

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou a parceria o Parlamento. “A Assembleia Legislativa tem feito algo inédito ao devolver, todo mês, R$ 2 milhões aos cofres públicos e esse valor tem muito ajudado nosso Estado, assim como ajudado o esporte”. 

    Esporte - Para representar o Estado na competição nacional, os atletas de 10 municípios tiveram que vencer os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. As modalidades que o Estado vai estar representado serão atletismo, basquete, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Juliana Turatti