![]() |
| O motorista do Voyage bateu de frente com um carro que estava estacionado. (Foto: Fernando Antunes) |
O motorista abandonou o Voyage que conduzia após bater em Fiesta parado na tarde de hoje (27), na Rua Sarutaia, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. A suspeita é de que o condutor seja um adolescente de 14 anos.
A dona do carro atingido, a analista judiciária Adriana da Costa Lemos, contou que estava em casa, quando ouviu um barulho forte de batida. Ao sair de casa para ver o que havia acontecido, encontrou seu carro danificado por uma batida.
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que conhece o motorista que abandonou o carro e se trata de uma adolescente de 14 anos. Ainda conforme a testemunha, o menino dirigia o carro na companhia do pai, um detento do semiaberto. Depois da colisão, os dois fugiram.
Adriana relatou que foi mexer no carro e encontrou um documento no mome de uma mulher, moradora no Bairro Tarumã. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveirae Juliana Brum
Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/motorista-abandona-veiculo-e-foge-apos-bater-em-carro-parado
