Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2015

    Governador participa de evento na Funtrab e reunião com ministro do Esporte

    Reinaldo participa de reunião sobre passagem da tocha olímpica em MS (Foto: Fernando Antunes)

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de evento na Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho), em comemoração ao Dia da Inclusão da pessoas com deficiência e dos reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), no mercado formal. O evento será na sede da instituição, na área central da cidade, a partir das 8h30.

    Depois Reinaldo irá realizar uma reunião sobre o anúncio e planejamento do revezamento da Tocha Olímpica “Rio 2016”, que terá a presença do ministro do Esporte, George Hilton. O evento que ainda conta com participação do diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, será no auditório da governadoria, a partir das 9h30.

    A intenção é discutir como será o roteiro do revezamento da Tocha Olímpica em Mato Grosso do Sul, que poderá passar pelos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Bataguassu. A previsão é que esta passagem comece no Estado no dia 25 de junho de 2016, um mês antes do começo dos jogos no Rio de Janeiro.



    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-participa-de-evento-na-funtrab-e-reuniao-com-ministro-do-esporte