Cerca de 15 animais estavam 'descansando' na rotatória
![]() |
(Foto: Luciano Muta) |
De acordo com o sargento Morison, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para controlar o trânsito na região. Três viaturas estão no local e o movimento está em ordem por enquanto. Os animais estão parados embaixo das árvores na rotatória.
Alguns animais estão identificados com um brinco, mas ninguém sabe a origem do gado, de acordo com motoristas que passavam pelo local, os animais vieram da Avenida Noroeste, e foram sentido Avenida Duque de Caxias. Nenhum acidente aconteceu.
Ainda conforme o sargento, na segunda-feira (10) a PM foi acionada por volta das 20h para atender o mesmo caso na rua Gaspar de Lemos, no bairro Alves Pereira. No local, um veículo atropelou uma vaca.
Os técnicos do Centro de Contro de Zoonoses (CCZ) foram acionados para a retirada dos animais e procedimentos cabíveis. O trânsito segue tranquilo.
![]() |
(Foto: Luciano Muta) |
![]() |
(Foto: Luciano Muta) |
![]() |
(Foto: Luciano Muta) |
![]() |
(Foto: Luciano Muta) |
Fonte: DD
Por: Bruna Martins
Link original: http://www.diariodigital.com.br/geral/boiada-para-na-duque-de-caxias-e-chamam-atencao-de-motoristas/133964/