CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2015

    Marcha do Orgulho Crespo

    Ato lembra Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.Mulheres, homens e crianças se reuniram no vão livre do Masp.


    Marcha do Orgulho Crespo na Avenida Paulista (Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo)

    Mulheres, homens e crianças se reuniram neste domingo (26) no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, para a 1ª Marcha do Orgulho Crespo.

    O encontro, marcado pelas redes sociais, lembra o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, em 25 de julho. A data foi instituída em 1992 para reconhecer a luta das mulheres negras no continente.

    Os manifestantes irão percorrer a Avenida Paulista e a Rua da Consolação. O ato será encerrado na Casa Amarela, na Rua da Consolação, onde estão programadas oficinas e outras atividades culturais.

    Marcha do Orgulho Crespo na Avenida Paulista (Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo)

    Marcha do Orgulho Crespo neste domingo (Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo)

    Grupo reunido no vão livre do Masp neste domingo (Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo)




    Do G1 São Paulo
    Link Original: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/07/avenida-paulista-recebe-marcha-do-orgulho-crespo-neste-domingo.html