CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2015

    CLIMA: Sábado de sol sem possibilidade de chuva na maior parte do estado

    Na Capital, muito sol, algumas nuvens, mas sem previsão de chuva neste sábado e domingo (Foto: Marcos Ermínio)

    Sábado amanheceu com sol, com previsão de névoa úmida e algumas nuvens esparsas, mas sem possibilidade de chuva na Capital e a temperatura máxima não deve passar de 29ºC. No domingo, não deve ser diferente disso, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    No estado, a máxima deve ficar em 32ºC, também com sol a parcialmente nublado, com névoa úmida, com possibilidade de chuva isolada na faixa sul. Em Naviraí, máxima de 27ºC, com sol pela manhã e aumento de nuvens no início da tarde com pancadas de chuvas à tarde e à noite. Mesma situação na região de Ponta Porã, que tem máxima prevista de 25ºC.

    Na região do pantanal, em Corumbá e Ladário, previsão de 30ºC a máxima, com muito sol e algumas nuvens, mas sem possibilidade de chuva, conforme o site do Climatempo, que mostra mesma previsão para Aquidauana e Anastácio. Para o domingo, a previsão é mesma.

    Em Coxim, a máxima não deve passar dos 26ºC, com sol e poucas nuvens e chuva isolada à noite, conforme o Inmet. A temperatura sob um pouco em São Gabriel, chegando a 32ºC durante o dia, mas sem possibilidade de chuva.

    Na região do bolsão, a máxima em Três Lagoas deve ficar em 30ºC, com sol e poucas nuvens, sem chuva no sábado. A mesma condição para Cassilândia e Paranaíba, que devem ter o domingo de muito sol, com máxima prevista de 27ºC.



    Fonte: campograndenews
    Por: Antonio Marques
    Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/sabado-de-sol-sem-possibilidade-de-chuva-na-maior-parte-do-estado