Vítima não teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
![]() |
| Trânsito ficou tumultuado no local (Evelin Araujo) |
Foi identificada como Joana Darc Fillipi, de 45 anos, a condutora do veículo Honda Civic, que caiu no Córrego Segredo, na manhã desta quarta-feira (10), em Campo Grande. O acidente aconteceu na alça de acesso da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Presidente Ernesto Geisel.
De acordo com o capitão Valmir, do Corpo de Bombeiros, a condutora não teve fraturas aparentes, somente escoriações decorrentes do cinto de segurança. Conforme o militar, o airbag também contribuiu para que ela não tivesse ferimentos mais graves. A vítima seguia para o trabalho no Conjunto Residencial Octavio Pecora.
A condutora seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes, entrou na alça de acesso da Avenida Presidente Ernesto Geisel, perdeu o controle, atravessou uma das pistas e caiu no Córrego Segredo. O veículo não chegou a capotar e ficou na posição vertical no córrego. A suspeita é de que o veículo tenha perdido o freio, já que não há marcas de frenagem no local.
O tráfego de veículos está tumultuado entre a Avenida Rachid Neder e o viaduto da Mascarenhas de Moraes o tráfego está interditado. No sentido centro-bairro, o fluxo está sendo desviado para a Mascarenhas de Moraes.
Fonte: Midiamax
Por: Wendy Tonhati e Arlindo Florentino

