Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    10/06/2015

    Campo Grande; Não se pode ter uma gestão de incertezas, diz Antonieta

    deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB)

    A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) cobrou do prefeito Gilmar Olarte uma posição mais clara sobre os assuntos de maior relevância à população campo-grandense. Diante de notícias e boatos sobre possível fechamento do Hospital da Mulher, localizado nas Moreninhas, ou mudança do Centro Pediátrico para maternidade, a parlamentar apontou a falta de esclarecimentos do prefeito como fonte de incertezas.

    “Tudo o que se sabe é o que um jornal escreve, o que servidores falam, mas não há uma informação definitiva, se é ou não é. O que falta é uma postura do prefeito de afirmar com clareza: vai fechar ou não vai? Vai mudar ou não?”, questionou a deputada.

    Antonieta ainda lamentou a ausência do prefeito nas discussões mais importantes sobre a administração municipal. “Quando fomos debater a greve dos médicos, quando nos reunimos para resolver o impasse com a Santa Casa, o prefeito não estava presente. Nem secretário estava em nenhuma das reuniões. Ser prefeito é enfrentar os problemas, não é estar presente só em homenagem ou em inauguração”.

    A preocupação da deputada se refere ao possível fechamento do Hospital da Mulher, das Moreninhas e incertezas sobre a manutenção do Centro Pediátrico ou se vai mudar para maternidade.



    Fonte: ASSECOM