CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/04/2015

    Presidente da Sanesul participa de entrega de casas populares em Maracaju

    A Sanesul garantiu a infraestrutura para que as casas recebam água tratada.


    Divulgação

    O diretor-presidente da Sanesul, Marcelo Amaral, participou da entrega de casas populares realizada pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na cidade de Maracaju. A inauguração aconteceu na última segunda-feira, 30 de março.

    A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) garantiu a infraestrutura para que as casas recebam água tratada. Com recursos próprios, a Sanesul executou mais de 3.500 metros de rede de abastecimento de água e 210 ligações domiciliares de água. Ao término da obra, a Sanesul contabilizou um investimento de aproximadamente R$ 164 mil.

    Divulgação

    Para Marcelo Amaral, os investimentos em saneamento estão diretamente ligados à saúde da população. “Nós realizamos um serviço de saúde pública, e poder participar dessa ação do governo dignifica mais o nosso trabalho”, salientou o presidente.

    Em seu discurso, Reinaldo Azambuja ressaltou a importância de investir nos municípios. “Hoje estamos atendendo cerca de 800 pessoas, e o Estado está comprometido em atender a população, não só com moradia, mas também investindo em saúde e educação”.

    O evento foi realizado no bairro residencial Olídia Rocha II. A população foi beneficiada com 210 casas de 42,38 metros quadrados de área, contendo, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de circulação. As moradias foram construídas em parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju.

    Divulgação

    Participaram também da solenidade o deputado federal Carlos Xavier Marun, o deputado estadual Felipe Orro, a secretária de estado de habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, o prefeito de Maracaju, Maurilio Azambuja, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, e os vereadores do município. Da Sanesul, estiveram presentes o diretor de engenharia João Carlos da Silva Jorge, o diretor comercial e de operações Leonardo Barbirato e o gerente da Regional de Dourados, Paulo Torraca.

    Divulgação
    Divulgação



    Fonte: ASSECOM
    Por: Rodolfo Spessato