Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    29/03/2015

    No DF, motorista bate carro esportivo de R$ 520 mil em poste

    Homem de 51 anos não se feriu; acidente ocorreu na QI 11 do Lago Sul. Veículo esportivo foi fabricado em 2006 e está em nome de empresa.


    Ford GT, de 2006, bateu em poste na QI 11 do Lago Sul
     (Foto: TV Globo/Reprodução)

    O motorista de um Ford GT perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública na QI 11 do Lago Sul, área nobre de Brasília, na tarde deste sábado (28/3). O motorista, de 51 anos, não se feriu.

    O modelo esportivo, fabricado em 2006, é importado e tem valor declarado de R$ 520 mil, segundo o sistema de consulta das forças de segurança do DF. O carro está em nome de uma empresa de empreendimentos imobiliários.

    Uma equipe da Companhia Energética de Brasília (CEB) se dirigu ao local para realizar os reparos do poste. A ocorrência foi registrada na 10ª DP.

    Ford GT, de 2006, bateu em poste na QI 11 do Lago Sul (Foto: DER/Reprodução)



    Do G1 DF