Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    02/01/2015

    No dia de estreia, Reinaldo faz tour pela Governadoria e visita secretaria sem chefe

    Governador também deve reunir-se com secretário para discutir questão indígena




    Em seu primeiro dia efetivo no cargo, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), faz uma espécie de ‘tour’ pela Governadoria na manhã desta sexta-feira (2/01). À tarde, o tucano deve reunir-se com secretários e ir até a pasta de Agricultura, ainda sem titular.



    Pela manhã, Reinaldo saiu pelos diferentes gabinetes da Governadoria, após começar o dia de trabalho com despachos no gabinete. Cumprimentou servidores enquanto percorria os corredores do prédio.

    Conforme informações divulgadas pela assessoria do governo, às 14 horas o governador deve reunir-se com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, para discutir questões relacionadas a conflitos indígenas em Mato Grosso do Sul.

    Depois, segundo a mesma fonte, Reinaldo deve ir com Riedel e o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, verificar a situação da Secretaria de Agricultura (desmembrada a partir da antiga Seprotur). A pasta é a única ainda sem titular.

    Também está prevista a ida do governador até a Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Carlos Chagas de Rádio e Televisão), onde fica a TV Brasil Pantanal e a Rádio FM 104, no Parque dos Poderes. A visita está marcada para as 16 horas.


    Fonte: Midiamax/JE
    Por: 
    Waldemar Gonçalves e Juliene Katayama