Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2014

    Governador participa de Solenidade de Formatura dos Alunos dos Cursos de Formação Policial 2014

    Foto: Kayke Niz

    Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli participa nesta quarta-feira (19) da Formatura dos Alunos dos Cursos de Formação Policial/2014 – Investigador de Polícia Judiciária, Escrivão de Polícia Judiciária, Perito Papiloscopista e Perito Criminal. A cerimônia acontece ás 8h30 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo – Auditório Manoel de Barros.

    Contratados pelo Governo do Estado através de concurso público de provas e títulos os novos policiais civis foram preparados para a função em 600 horas (aulas práticas e teóricas), com disciplinas como Direito Penal, Processual Penal, Administrativo, Direitos Humanos, Português e Redação, Técnicas de Abordagem Policial e Interrogatório, além de aulas práticas de defesa pessoal, algema mento, abordagem veicular e pessoal, tiro e operacional.

    Serão 393 novos policiais civis que serão lotados nas unidades da Polícia Civil espalhadas pelos 79 municípios do Estado, e começam a trabalhar já no próximo dia 1º de dezembro sendo investigadores, escrivães, peritos criminais e peritos papiloscopistas da Polícia Civil.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: noticiasms/JE
    Por: Jéssica Honório