Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2014

    Daniel reafirma caso com Suzana Alves: 'Muito bom o que tivemos e ponto final. Não tenho por que mentir'

    Daniel afirma que polêmica com Suzana Alves, a Tiazinha,
     causou um desconforto desnecessário Foto: Chico Audi/Divulgação

    Lançada no segundo semestre de 2014, a biografia de Daniel, intitulada de “Minha estrada”, rendeu polêmica com a revelação de que o cantor teria vivido um caso com Suzana Alves, que interpretou a personagem Tiazinha na década de 90.

    "Talvez tenha gerado um desconforto desnecessário essa história. Não cheguei a procurá-la (após o lançamento). Foi muito bom o que tivemos e ponto final. Não tenho porque mentir. Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado. A minha mulher, por exemplo, soube dessa história assim que começamos a namorar", explica Daniel, que há quatro anos é casado com a bailarina Aline de Pádua, com quem tem duas filhas: Lara, de 4 anos, e Luiza, de 2.

    Daniel revela romance que teve com Suzana Alves, a ex-Tiazinha Foto: Fotos de divulgação

    A vida de casado trouxe mudanças na rotina do cantor, que diz ter se surpreendido com o matrimônio. "Não era muito a favor da ideia, achava que conviver era mais importante. Aí surgiu Lara, que nos deu a oportunidade de saber o que fazer. Nos casamos conscientes e deu muito certo", conta o sertanejo.

    Entre os planos para o futuro,o cantor está envolvido na criação do Instituto José Daniel, em Brotas, sua cidade natal. "Quero fazer diferença. Meu objetivo é tirar crianças das ruas e dar um futuro para elas. Quero oferecer tudo o que uma criança precisa", conta Daniel, que também é embaixador das APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do Brasil.

     Curta o JORNAL DO ESTADO MS no Facebook e fique bem informado (a)
    Siga o JORNAL DO ESTADO MS no Twitter: @JORNALESTADOMS

    Fonte: Extra/JE